sexta-feira, 29 de julho de 2011

Redação - ENEM


11 comentários:

  1. A postagem irá ajudar as pessoas que pretende fazer o ENEM, pois tem dicas de como se sair bem na redação e não correr o risco de ter sua redação anulada.

    ResponderExcluir
  2. foi uma postagem muito boa,poisn irá ajudar principalmente á nós para a preparação da prova do ENEM!

    ResponderExcluir
  3. essa redação do enen e o guia dos jovens com essa redação estaremos a prendendo para quando precisarmos ultiliza a redação saber oque estou fazendo

    ResponderExcluir
  4. essa postagem ajuda muito as pessoas a a tirarem suas duvidas e produzirem um texto melhor para seu desempenho no enem.

    ResponderExcluir
  5. É importante ter essa postagem para os alunos, para que eles se sintam dentro do tema quando forem fazer uma redação. Isso incentiva os jovens pois todos irão fazer o ENEM.

    ResponderExcluir
  6. A postagem sobre a redação do enem, foi importantissimo, pois vai ajudar bastante os alunos a desenvolver melhor seu texto(redação).

    ResponderExcluir
  7. A postagem é uma forma de ajudar quem pretende fazer o ENEM,pois ajuda a tirar dúvidas e se sair bem na redação.

    ResponderExcluir
  8. a postagem é importante para as pessoas que estão se preparando para o ENEM,principalmente para redação.

    ResponderExcluir
  9. - Essa postagem é muito importante para os alunos , pois mantem a gente informado .. ajuda sobre as redação . como é que acontece .. é também incentiva muito os jovens *-* !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos vcs concordam com a importância dessa postagem, pois, utilizando-a procurem escrever diariamente sobre temas da atualidade.

      Excluir

Texto 1 QUESTÃO 1========================= Na primeira oração, a vírgula foi utilizada, porque há A) um vocativo. B) um aposto. C) um...